17.9 C
São Paulo
24 de novembro de 2024
QG Notícias

Voos domésticos e internacionais no aeroporto Liberatão: check-in

Então, como estaria o quadro de chegadas e partidas internacionais no aeroporto Liberatão? As duas estrangeiras do Osasco Vôlei já estão com destino traçados – a ponteira americana Micaya White deve desembarcar no turco Sigorta Shop e o italiano Casalmaggiore está no mapa da oposto polonesa Mali Smarzek.

E há dois repatriamentos na tela, um do vôlei russo e outro do polonês – a oposto Lorenne do Kaliningrad e a ponteira Maira do Police; quanto as estrangeiras de fato, são duas americanas apontadas – uma é a oposto Nia Reed que cumpriu temporada no porto-riquenho Criollas, outra é a central Brionne Butler do italiano Chieri.

A central Lara Nobre chegou a pesar forte nessa função para Osasco mas o Fluminense cresceu na defensiva e renovou com a capitã, um dos grandes nomes da Superliga. Com Larinha fora, a rede continua com Fabizona xerife dobrando com a americana Butler; e há uma terceira e já bem conhecida do torcedor, Camila Paracatu que estava no Brasília.

Mais um pouco sobre as centrais do Liberatão, o QG Notícias já antecipou a saída de Giulia Magiari para o São Caetano e faz tempo que Adenízia está postada como Praia Clube. E nada sobre Saraelen, salvo que veste o manto do Exército num torneio em Fortaleza de São João (Rio) neste fim de semana.

AS AMERICANAS
BRIONNE BUTLER – a central está na Liga das Nações com os Estados Unidos (📸) que estrearam anteontem, jogo duro contra a Sérvia, vitória no tie-break e Butler deixando 13 pontos com oito blocks.
NIA REED – depois do Sesi Bauru partiu para a Coreia do Sul mas criou confusão quando flagrada com balas de cânhamo (planta afim à maconha) que são permitidas nos EUA mas proibidas naquele país; no início de março ela cumpria suspensão e acabou deixando o Pepper rumo ao Caguas Criollas de Porto Rico.

AS BRAZUCAS
MAIRA CIPRIANO – campeã paulista 2019 com Barueri, foi Flamengo até 2022 quando se transferiu para o turco Grupa Azot Chemik Police; a central está curtindo férias na Espanha.
LORENNE TEIXEIRA – também daquele Barueri 2019, em 2021 fechou com o Flamengo e as temporadas seguintes seriam fora, no japonês Saitama Ageo Medics e no russo Lokomotiv Kalinigrad; a central está com o Brasil na Liga das Nações.
CAMILA PARACATU – central que mostrou muita qualidade no Osasco 2020, dois anos depois seria Brasília onde continuou jogando muito; agora pegando o voo de volta ao Liberatão.
MAYARA BARCELOS – ponteira do Fluminense, clube que deu muito trabalho na temporada, aguardada no desembarque doméstico.
ADENÍZIA – central patroa da Superliga, fazendo a ponte Osasco-Uberlândia rumo ao Praia Clube.
NATINHA – líbero do Brasil na Liga das Nações, também indo para o vôlei pão de queijo do campeão Praia.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais