Central de 1m90, Giulia Hellena Imaculada Dias Magiari tem 24 anos e pagou de figurante no grande Osasco Vôlei, terceiro colocado na Superliga. Ela vinha jogando muito no São Caetano quando aceitou vestir pela primeira vez o manto da equipe da casa.
Mas sem chances, pois o técnico Luizomar Moura trabalhou com as titulares Fabizona e Adenízia; no banco eternamente, Giulia de Osasco dobrava com Saraelen. Temporada nula no Liberatão de Presidente Altino, agora a central retorna ao São Caetano para recuperar posição titular.
O Sanca está de volta à Superliga B após campanha de sopapos na elite, começando agora a se movimentar para o Campeonato Paulista. E sobre esse período de tribulações financeiras que faz a tradicional equipe do ABC se desestabilizar, Osasco tem a ver.
Até 2019 o São Cristóvão Saúde era parceirão de boas e sólidas temporadas na camisa do Sanca, até que a diretoria osasquense chega junto e consegue tirar o principal investidor da equipe – agora o vôlei de Osasco leva o nome da empresa e faz valer o ditado de quem pode mais chora menos.
Base segura de informação e conteúdo