22.8 C
São Paulo
5 de maio de 2024
QG Notícias

Ska Parnaíba sela classificação em jogo de três expulsões

As quartas de final do Campeonato Paulista Série A4 estão definidas com o fechamento da última rodada da fase de classificação neste sábado. A região entrou com duas equipes e uma continua – o Osasco Audax foi eliminado em casa pelo Penapolense, o Ska Santana de Parnaíba meteu 2 a 0 no Nacional da Barra Funda e carimba classificação.

Na próxima fase, parada dura contra o São-Carlense, segundo colocado na primeira fase com 29 pontos com nove vitórias, dois empates e quatro derrotas, 26 gols contra 10.

A equipe parnaibana chega com 23 pontos em sétimo lugar com sete vitórias, dois empates, seis derrotas, 17 gols contra 13. Nas quartas de final o Ska terá duas chances para quebrar o favoritismo do São-Carlense – jogos em ida e volta; em caso de empate, decisão nas penalidades.

RESULTADOS DESTE SABADÃO
Francana 1×1 América 1
Barretos 1×1 XV de Jaú
Taquaritinga 1×0 Joseense
São-Carlense 2×0 Vocem
Rio Branco 2×0 Independente
União Barbarense 1×0 Jabaquara
Audax 2×2 Penapolense
Nacional 0x2 Ska

AS QUARTAS
Francana x União Barbarense
Taquaritinga x Rio Branco
Barretos x XV de Jaú
São-Carlense x Ska

NACIONAL 0X2 SKA PARNAÍBA E TRÊS VERMELHOS
Primeiro tempo sem gols na Barra Funda e indo para os acréscimos, o zagueiro Diogo Bolt chega assolando Victor Hugo com carrinho por trás e toma vermelho no ato.

Em seguida tem escanteio pela direita, o Ska manda na área e sobra mão na bola do Naça aos cinco minutos dos acréscimos – Raphael Lucas vai com paradinha e tudo mas o goleiro Maurício defende na lata.

Já estamos no segundo tempo, o Ska encaixa contragolpe, a zaga da casa vacila e a moçada da Águia não perdoa – Felipe Costa serve a Emanuel já dentro da área, ele fuzila seco na saída do goleiro aos 32 minutos para 1 a 0.

Na sequência tem reclamação do lateral Matheus que já havia tomado amarelo; a arbitragem não se intimida e despacha o vermelho, segundo homem do Naça expulso.

Entrando no minuto final regulamentar, boa triangulação da Águia e com o Nacional metendo mão na bola outra vez – isso aos 45 e com direito ao terceiro vermelho: Ryan Carlos, o defensor que causou a penalidade. Certo, bola na cal para Wesley que parte com chute de segurança ganhando o canto direito de Maurício para 2 a 0 aos 46 minutos.

OS CLASSIFICADOS
1 Francana 30 pontos
2 São-Carlense 29
3 Taquaritinga 29
4 Barretos 27
5 XV de Jaú 26
6 Rio Branco de Americana 25
7 Ska Parnaíba 23
8 União Barbarense 22
FORA
9 Osasco Audax 21
10 Vocem de Assis 21
11 Penapolense 16
12 Nacional da Barra Funda 16
13 Jabaquara 11
14 Joseense 11
REBAIXADOS
15 Independente de Limeira 10
16 América de Rio Preto 9

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais