31.4 C
São Paulo
28 de abril de 2024
QG Notícias

Sanca estreia no Paulista com central das quebradas de Osasco

O São Caetano é aquele time que não tem rejeição adversária, parece que cai na simpatia de toda torcida. Afinal, faz um trabalho gigante no vôlei feminino e não é de agora, coisa de longos anos mesmo. E ontem o Sanca pagou estreia no Campeonato Paulista, parada tensa contra um dos favoritos ao título, o Sesi Bauru no ginásio Altos da Cidade.

Mas as minas do Sanca foram valentes e pegaram o favoritismo da casa na contramão com 25 a 23; a segunda parcial foi igualmente tensa, com os mesmos números mas a favor de Bauru que nas parciais seguintes leva de boa, 25 a 10 e 25 a 18. Tudo nos conformes aí, nenhuma surpresa diante do timaço que é Bauru – ainda está sem Nyeme e May,  com a seleção brasileira para o Sul-americano; o técnico Rubinho também não estreou, segue pela Europa.

Voltando ao Sanca, destaque para a camisa 1 Giulia Hellena Imaculada Dias Magiari. Ela tem 22 anos, 1m90 e é das quebradas de Osasco. Após a temporada de rebaixamento da Superliga, ela foi uma das que renovaram – mais a ponteira Mari Blum (37 anos) e a líbero Laís (24). A estilosa Giulia vem das bases do Bradesco Osasco no Jardim Cipava.

E a semana começa daquele jeito para a estilosa, treino raçudo para a rodada seguinte contra outro favorito ao título – na  próxima sexta ela enfrenta outro favorito ao título. Sim, é Giulia de Osasco no Sanca x Osasco no Laurão.

Além de Sesi Bauru 3 a 1 São Caetano, ontem a rodada de abertura teve o Esporte Clube Pinheiros calando as novinhas no Correão por 3 a 1. Na terça, 31, estreia de Osasco, às 19h30 contra o debutante São Carlos no Liberatão.

CAMPEONATO PAULISTA
– ontem
Barueri 1 x 3 Pinheiros
Sesi Bauru 3 x 1 São Caetano
– terça, 31
19h30
Osasco x São Carlos
– 3 de setembro
19h São Caetano x Osasco
20h Pinheiros x Sesi Bauru
– dia 7
19h Barueri x São Carlos

 

 

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais