A levantadora Carol Leite aparece com destaque na janela dos rumores desta quarta-feira. Capitã de Barueri na Superliga, apresentou-se no Sportville em 2022 chegada do Pinheirão. Duas temporadas na região, agora surge apontada para o húngaro Vasas Óbuda.
Com sede em Budapeste, o Vasas é jogueiro de Champions League, por exemplo. Ainda que a levantadora cintile nos rumores de hoje, o clube húngaro mostra somente uma estrangeira garantida para a sequência da temporada – Ayshan Abdulazimova é levantadora do Azerbaijão.
Quanto a atletas locais, apenas quatro estão na grade: levantadora Sára Tòth, oposto Mirtill Erõss, central Orsolya Papp e líbero Dalma Juhár. Lembrando, como se trata de rumores, nada pode ser cravado sobre a exportação de Carol Leite. No entanto, quase sempre os rumores batem.
A levantadora projetou-se no Finasa Osasco em 2007 e depois passaria por Pinheiros, São José/RS, São Caetano, Sesi/SP, Rio do Sul, Sesc Flamengo, Sesi Bauru; retornaria ao Pinheiros em 2021, depois seria Barueri. Ela tem 31 anos, 1m78.
Base segura de informação e conteúdo