O Osasco Audax entra com a camisa no Campeonato Paulista Sub 15 mas, ainda assim faz uma grande ação – único da região garantindo a base feminina neste início de temporada – as meninas jogam terceirizadas, não são do clube e ficam na Vila Yolanda até o último jogo.
Quem procura saber do Audax no Paulista Feminino Sub 15 fica à deriva, o perfil é dominantemente macho. Mas repetindo, ainda que entrando no estadual apenas com a camisa, nota 10 porque os outros dois da região penduram a chuteira da categoria – Ska Parnaíba e Oeste Barueri (que nem quer saber do tema).
Defendendo um clube macho, as minas sub 17 estrearam em 27 de abril com 2 a 0 no Paulista de Jundiaí; dia 1º visitaram o Ituano (📸) para 2 a 0 e, pela terceira rodada sábado passado, amargaram a primeira derrota em casa, Corinthians 2 a 0.
Domingo que vem elas estarão em Embu das Artes contra o Meninas em Campo. Jogam com o manto do Audax mas sabendo que jogam contra a maré; mas sabem da importância dessa janela e vão à luta por visibilidade e sonhando com clubes onde o futebol feminino é para valer.
Base segura de informação e conteúdo