30.8 C
São Paulo
30 de abril de 2024
QG Notícias

O que tem a ver o Grêmio Osasco com a família de Pelé no hospital?

O mundo todo acompanha o drama do rei Pelé no hospital Albert Einstein. Nos últimos dias, os filhos do eterno camisa 10 têm marcado presença ao lado do pai que luta contra tumor: Kely, mais velha dos filhos, tem 55 anos, mora em Nova Iorque e está no hospital desde a internação do pai; Flávia, 54; Edinho, 52 anos, foi profissional como goleiro e hoje é técnico do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro; Joshua e Celeste, gêmeos de 26 anos.

Outra filha de Pelé, Sandra Regina morreu em 2006 (câncer de mama) e Jennifer Nascimento, 43 anos, não está com os irmãos. Sim, há os netos paparicando o avô e, então, é aí que entra o Grêmio Esportivo Osasco. Alguns meses antes da compra do Audax para mudar tudo, o GEO era a bandeira esportiva do futebol osasquense e fazia do Rochdalão dia de festa a cada jogo.

Além da equipe profissional, no CT do Jardim Cipava o trabalho das bases era mesmo forte. Em 2013, dois filhos de Sandra passaram por peneira, foram aprovados e iniciaram os treinos pelo sonho. Então, estamos falando de dois netinhos do rei nas bases do GEO.

Octavio Felinto Neto continua no futebol mas no futevôlei, Gabriel Arantes do Nascimento é jornalista. Sim, a carreira dentro das quatro linhas não teve a ascendente sonhada mas eles tentaram – em março de 2013 o primeiro tinha 12 e o outro 15 anos, Gabriel era meia e Octavio atacante. O peneirão do GEO teve 400 inscritos e os netos do rei passaram pela fase entre os 50 primeiros e continuariam depois entre os doze finais.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais