A levantadora Jacke regeu e a orquestra das novinhas tocou a música no Correão de Barueri, rodada desta noite valendo a segunda partida semifinal do Campeonato Paulista – se no jogo de ida o Sesi Bauru fez 3 a 1 em casa, agora o placar é cem por cento barueriense, 3 a 0.
Com o playoff empatado, a decisão fica para terça-feira, 12, às 19h e novamente na casa do Bauru, o ginásio Panela de Pressão para cravar o adversário de Osasco na final.
Certo, a levantadora Jacke ditou o ritmo do jogo com bola na mão para as centrais Lorena e Diana, especialmente para a oposto Lorrayna – a menina de Taubaté foi ignorante com 18 pontaços.
O primeiro set foi equilibrado mas com as novinhas pondo o monstrão Bauru em dificuldades até aquela arrancada nos lances finais para 25 a 21; a segunda parcial foi passeio no parque das novinhas, 25 a 13.
Bauru segue anestesiado no set final e quando acorda e tenta entrar no jogo, chance alguma porque as novinhas deitavam e rolavam para os 25 a 20. Mas nada definido ainda, o Bauru de hoje não deve ser considerado e tudo fica para terça.