25.8 C
São Paulo
30 de abril de 2024
QG Notícias

São José mantém Audax Futsal na fila: 4 a 1 pelo estadual sub 20

No jogo de ida em São José dos Campos, o Audax Futsal engoliu 6 a 0 da moçada da casa. Isso foi em 3 de agosto e, rodadas seguindo, chega a hora da partida de volta, quarta-feira no Geodésico da Cidade das Flores. O objetivo do time osasquense era devolver a derrota, mas não deu porque o São José não deixou e mantém o Audax na fila.

É o Campeonato Paulista Sub 20 pegando, 4 a 1 para a moçada do Vale do Paraíba que abriu a sacolada já aos 2 minutos com Gustavo Henrique; mostrando que estava vivinho da silva e que não deixaria barato, o dono da casa empata na lata com Henrique Soares.

Mas o visitante não tomou conhecimento e cuidou de ampliar o placar com Gustavo fazendo o segundo dele; tudo isso no primeiro tempo que teve ainda Matheus Ferreira para 3 a 1 aos 11.

Na etapa final foi só administrar o jogo para chegar lá e faltando poucos minutos para o apito final – gol de Lucas Oguido e fim de papo. Na próxima rodada, dia 15, o Audax vai a Campo Limpo enfrentar a AABB.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais