Domingo festejando o Dia dos Pais, o técnico Luizomar Moura foi todo família sob mimo dos filhos Luiz Henrique e Gustavo. Se estar nesse abraço é uma dádiva para o treinador, ele teve outro presente feito ponto do jogo fechando o placar festivo.
Todo mundo sabe, há dezesseis anos que Luizomar faz Osasco brilhar na vitrine do vôlei mundial. Tem um histórico grandioso e fez por onde estar na Olimpíada de Tóquio com a seleção do Quênia, conquista que ele eterniza no braço tatuado,
Curtindo o dia familiar, o técnico festejou reportagem da TV Globo contando um pouco dessa missão que ele encabeça rumo ao Mundial no próximo mês – não se trata de um empreendimento promocional mas de uma causa social.
“Foi meu presente do Dia dos Pais”, resume o treinador. Aqui ele não fala como paizão de Luiz Henrique e de Gustavo, fala como pai dessa causa – o presente a que ser refere foi ver as Rainhas Africanas na telinha cobrindo todo País.
A reportagem (clique aqui) resume esse projeto que Luizomar assina, mostrando para o Brasil um pouco do trabalho espetacular feito no Liberatão de Presidente Altino, trabalho que ele iniciou no terrão de Nairobi e que, agora, dá sequência dentro do alto rendimento que Osasco oferece.
Base segura de informação e conteúdo