19.6 C
São Paulo
14 de abril de 2025
QG Notícias
kikinha de osasco 1

Kika de Osasco é Kikinha em BH: patroa do fundo de quadra

O ataque do Minas Tênis conta com monstronas do vôlei. Mas ainda que um time celebridade, paga momentos indecisos a cada jogo, vacila na mão e precisa de muita superação para arrumar a bagunça e fazer o placar.

Teoricamente, as quartas de final contra Barueri não seriam para tanto suor, só que a torcida ficou temerosa diante do show de erros e de como o gigante mineiro cedeu para o ajustadinho time paulista. Mas o Minas está nas semifinais e cai nas graças da galera.

Se o elenco estelar vacila set a set, uma jogadora mostra-se fiel escudeira recebendo toda bolada do mundo e dando conta do fundo de quadra. A líbero Érica Motta é a Kika, hoje muito cantada pela torcida – cresceu barbaridade nesse manto, contra Barueri varreu tudo e foi eleita a melhor da classificação.

Kika de Osasco parte para as semis contra o time da terra natal, playoff contra o poderoso Dogão que está cotado como favorito ao título. As quartas ainda têm um tira-teima, depois disso a Confederação Brasileira de Vôlei estará cravando as datas.

No apronto em Belo Horizonte e aguardando para entrar em cena, Kika de Osasco ganha o abraço dos fãs e é chamada de Kikinha. Sim, a líbero conquista o Minas e só deixa o clube porque a titular está retornando – a selecionável Nyeme. Kikinha irá para o Mackenzie, também de BH.

QUARTAS DE FINAL 1
Bauru 3×0 Fluminense
Minas Tênis 3×1 Barueri
Maringá 1×3 Praia Clube
Osasco 3×1 Flamengo

QUARTAS DE FINAL 2
Flamengo 0x3 Osasco
Fluminense 3×0 Bauru
Barueri 1×3 Minas Tênis
Praia Clube 3×0 Maringá

QUARTAS DE FINAL 3
– quinta, 10
18h Fluminense x Bauru

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais

SiteLock