Principal estrela do rubro-negro, a atacante Cristiane Rozeira deu pausa em tudo para ser comentarista nos jogos do Brasil na Olimpíada de Paris, agora se reapresenta na Gávea porque o Cariocão está ai.
Ainda que o Flamengo tenha pago uma temporada sofrível no Brasileirão, nono colocado na fase de classificação e eliminado em nono lugar com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates, cinco derrotas), dos 30 gols marcados, 11 foram da camisa 11.
Isso mesmo, Cris de Osasco fechou o nacional como terceira maior artilheira atrás da corintiana Vic Albuquerque com 13 e da palmeirense Amanda Gutierres com 15. A última atuação do Flamengo foi em 21 de agosto pelo Campeonato Brasileiro, rodada final da primeira fase e derrota para a Ferroviária 1 a 0.
Ainda sobre a reapresentação, a atacante chega naquela moral por entrar no Guinness como maior artilheira olímpica – pauta que o QG Notícias antecipou aqui.
No mais, o Flamengo já conta um amistoso no apronto – fechou a semana recebendo o Pérolas Negras e emplacou 8 a 1: dois gols de Cris de Osasco mais Crivelari, Djeni, Duda Rodrigues, Glaucia, Núbia e Pimenta.
Base segura de informação e conteúdo