19.8 C
São Paulo
17 de maio de 2024
QG Notícias

Cipó sobre o 3º lugar em Ribeirão Preto: sofrimento e recomeço

Treinando muito desde sempre, só que nas últimas temporadas passando boas e poucas por conta de lesões. O pernambucano Wellington Bezerra, o Cipó duro na queda que mora em Santana de Parnaíba, ele mesmo diz: meses de enxurradas.

Claro que há resultados legais nesse período. Acontece que ele destaca que tudo com muito sofrimento físico, muita dor etc. Domingo passado, por exemplo. Cipó formou na Elite da 6ª Corrida Integração de Ribeirão Preto, prova nos 10k e que ele diria depois: sofrendo.

A competição foi de desafio pessoal para o sargentão da Força Aérea porque está em processo de reestruturação física. Não, não se trata de condicionamento mas de reconstrução muscular – treinos específicos de fortalecimento e de potência.

Então, correr em Ribeirão Preto e fechar os 10k em terceiro lugar tem alto significado para Cipó. Ele não gostou do tempo 31:20 mas, considerando o momento enxurrada que vem superando, é para comemorar.

O queniano Japhet Too levou o titulo com 30:52, seguido pelo brazuca Carlos de Oliveira com 31:02. “Muito feliz por voltar ao pódio, mesmo não sendo com uma marca expressiva”, diz o valente Cipó. “Sei que falta muito para a melhor forma mas estou na luta, sofrendo mas acreditando sempre.”

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais