Fim de jogo no Jardim Cipava e o Bradesco Osasco grita que é campeão da Copa São Paulo. No playoff de três jogos, venceu dois seguidos contra São José dos Campos e levanta o caneco.
Na quarta-feira, a primeira partida final foi na casa do São José e as minas do Cipava fizeram 65 a 55, abrindo importante vantagem por decidir tudo em casa. Então, vantagem confirmada agora com a segunda vitória para fechar o playoff e o torneio.
O primeiro tempo foi meio que parelho mas nos minutos finais o time da casa pesou geral para 35 a 23. O São José precisava do placar para forçar o terceiro jogo, mas não teve mão – já o Bradesco Osasco aciona alta tensão na etapa final até o zerar dos cronômetros, 64 a 43.
Os quatro períodos do jogo de agorinha detalham ambas as cestas: os primeiros 10 minutos foram no mano a mano, Bradesco 16 a 15; nos dez seguintes o São José perde a mão e vê o dono da casa meter 19 a 8. Na volta do intervalo o Bradescão define tudo com 19 a 7 nos dez minutos, indo só na administração nos complementares .
Base segura de informação e conteúdo