22.2 C
São Paulo
30 de abril de 2024
QG Notícias

VÍDEO DA HORA: Cris de Osasco faz pênalti mas depois salva o Brasil

O Brasil perdia por 1 a 0, placar que levava o Japão ao terceiro lugar do Torneio SheBelieves. Mas antes de falar da atacante Cristiane, todos holofotes para a goleiraça Lorena que defendeu penalidade no tempo regulamentar e que foi paredão na marca da cal com três defesas.

Disciplinado, veloz e ousado, o Japão bagunçou a seleção brasileira aos 34 minutos com Mina Tanaka fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo. No complementar, a casa quase cai de vez quando Cris de Osasco cresce sobre Hayash ao som da arbitragem – penalidade marcada aos 18 minutos, Tanaka vai em busca do segundo gol mas a goleira do Brasil não deixa

Ufa, a 11 da seleção respira aliviada e parte para o jogo puxando o ataque brasileiro e, sete minutos após ter causado o pênalti, momento de redenção para ela – cobrança de escanteio e Cris de Osasco sobe de boa, 1 a 1 aos 25 minutos, gol número 97 pela Canarinho – placar final e que levava o terceiro lugar à marca da cal.

Na decisão do bronze via penalidades, o Brasil marcou com Cris, Tarciane e Angelina; a goleira Lorena defendeu três cobranças japonesas. Lembrando, as seleções se enfrentarão nos Jogos Olímpicos de Paris, 28 de ju7lho no Parc des Princes, segunda rodada do Grupo C.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais