QG Notícias
vivi oda campea 3

VIVI ODA, A VOLTA: após dois anos fora, campeã estadual

Em maio de 2023, está editoria anunciava despedida da supercampeã Viviane Oda, atleta de Osasco com berço em Guaratinguetá. Ano de ciclo olímpico, impactou o mundo da ginástica rítmica com essa decisão.

Desde 2014 ela vestiu colã por Osasco, levando campeonatos regionais, estadual, nacional e rompendo nos principais eventos internacionais. Vivi cresceu na GR com o manto osasquense, do infantil à categoria adulta.

A VOLTA

Dois anos no silêncio, duas temporadas no anonimato mas nunca longe da ginástica rítmica. Vivi tem a mestra Carol Nogueira como mentora e, nesse período, foi ajustando a caminhada pensando na volta. E voltou.

Há pouco mais de um mês, a professora Carol iniciava com Vivi. Sim, a supercampeã retomava os treinos e precisou desse pouco tempo para provar que rainha nunca perde o trono: final de semana de Campeonato Paulista e a GR aplaude o retorno da fera que foi para o pódio mais alto – campeã nas categorias Bola e Maças, vice-campeã no Individual Geral.

Vivi agora é atleta municipal de Guaratinguetá e, como sempre, às mãos da técnica Carol Nogueira que, no Estadual, dobrou com a professora Ana Laura.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais

SiteLock