30.8 C
São Paulo
3 de maio de 2024
QG Notícias

Vitória no Liberatão mas com baixa de Glayce no terceiro set

Ela é uma das mais divertidas do Osasco Vôlei, sempre com sorrisão. No entanto, ontem a ponteira Glayce Kelly chorou. Não só ela, Drussilya abriu o bocão ao ver a companheira caída em quadra; Adê apavorada também, o técnico Luizomar Moura tentando tranquilizar geral.

Sexta rodada do returno da 1ª fase da Superliga no Liberatão de Presidente Altino, a dona da casa levava o placar por dois a zero – o primeiro set foi duríssimo, 33 a 31, no segundo o valente Maringá também dificultou até Osasco fechar 27 a 25.

Início da terceira parcial e com Maringá mantendo a pegada, então Glayce tenta um ataque que volta, a recepção trabalha a bola e ela salta na pancada – a ponteira faz 5 a 5 mas cai tipo inerte em quadra.

No atenndimento, os profissionais do Osasco Vôlei logo notaram lesão importante no joelho esquerdo. Fim de jogo para a ponteira que recebeu os procedimentos no próprio Liberatão – exames específicos detalharão a gravidade.

Drussyla cobriu a ausência da ponteira e Osasco levou o placar final por 25 a 18. Agora são 40 pontos na conta e vice-liderança de boa rumo à segunda fase. Como Maringá jogou muito e ameaçou o favoritismo da casa, natural que a defesa osasquense trabalhasse muito.

Nesse quesito, a patroa das boladas foi Natinha – a líbero varreu o Liberatão e deu aquela garantia para o ataque fazer valer. Ainda sobre Glayce, ela divide o departamento médico com a também ponteira Micaya White – a americana passou por cirurgia no joelho mas já está treinando com bola.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais