No mercado do vôlei internacional, o turco Yollari é o clube da vez quanto a José Roberto Guimarães. Comandando Barueri na Superliga e técnico tipo vitalício da seleção brasileira, após a derrota para Gerdau Minas na quinta-feira, ele voltou a reforçar contatos com a Europa.
No entanto, enquanto a maioria crava o Türk Hava Yolları como destino do brasileiro, ainda na Arena Minas o técnico não confirmava e dizia que também segue conversando com um clube da Itália.
Há campeonato da Confederação Europeia de Vôlei em andamento, o time da Turquia está nessa grade assim como os da Itália. José Roberto apontou esse calendário e disse que fica no aguardo até o último set por lá.
E sobre o placar de quinta, quando quis jogar a equipe paulista dificultou legal – as mineiras abriram 25 a 15 e levaram toco na segunda parcial, Barueri 26 a 24; o terceiro set foi no equilíbrio mas com a casa fechando 25 a 23 e, no último, aquele passeio do Minas com 25 a 11. Apesar da derrota o oitavo lugar segue na conta mas Barueri já vê Brasília colar no retrovisor, 21 pontos para 17.
Base segura de informação e conteúdo