Classicão com placar queimando a boca de muitos, já que o São Paulo levava a parada por 1 a 0 e contava os segundos para o apito final. Acontece que nos últimos lances o Santos ajusta o turbo, busca o empate e vira espetacularmente. Isso mesmo, as Sereias dão o bote e roubam o doce das tricolores nesta noite na Arena Barueri.
O São Paulo teve várias chances de lacrar o pacote, desperdiçou e paga a virada: Aline aproveita bobeada da goleira sereia e abre 1 a 0 aos 18 minutos do 1º tempo; na etapa final e após perder várias bolas, o Tricolor deixa o Santos reagir e leva.
O surfe começa com ataque bem trabalhado, bola centrada para Yaya toda livre que só cutuca para o empate já aos 47 minutos; nos acréscimos e quando o 1 a 1 era aposta final da galera, Jane apavora pela direita, vê a atacante Cristiane na boca da grande área a vai de tabelinha – Cris de Osasco devolve sob medida para Jane avançar e fuzilar a virada – isso aos 49.
O Santos soma 10 pontos na liderança e quatro se embolam com 7 pontos imediatamente abaixo – Ferroviária, Taubaté, São José e Corinthians; Bragantino, São Paulo e Palmeiras um ponto atrás; na zona baixa estão Ska Parnaíba com 3, São Bernardo e Pinda com 1 e o lanterna Realidade Jovem zeradinho.
4ª RODADA
– ontem
Palmeiras 1×1 Taubaté
– hoje
São Bernardo 0x2 São José
Ferroviária 5×0 Pinda
São Paulo1x2 Santos
– amanhã
15h Realidade Jovem x Bragantino
19h Corinthians x Ska Parnaíba – Arena Barueri
Base segura de informação e conteúdo