Ela vem trabalhando forte no condicionamento físico porque a parte técnica leva mais de boa. A supercampeã Vivi de Osasco segue para a seletiva nacional da Gymnasiade, os Jogos Escolares marcados para maio na França. Mais de 3,100 atletas para oito modalidades se concentram em Aracaju – atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, tênis de mesa, wushu, natação e xadrez. No mês que vem em Macapá/AP, Maricá/RJ e Rio Branco/AC tem seletivas de taekwondo, wrestling, basquete 3×3 e vôlei de praia.
Então, no total são doze modalidades para mais de 4.300 competidores buscando vaga para França. A ginástica rítmica vai para o tapete do dia 28 ao 31 e isso tem a ver com Vivi que é de Guaratinguetá mas contratada da prefeitura de Osasco.
Como a Gymnasiade é estudantil, Vivi vai competir representando o Colégio São Carlos que tem uma ginástica rítmica top em São Bernardo do Campo. Mas vamos de Vídeo da Hora que parte da escola de Osasco. Na sexta-feira teve evento de despedida para a campeã Laurinha Gamboa que parte para seletiva final por vaga à seleção brasileira juvenil em Aracaju.
Vivi de Guará e que também é Osasco, esteve lá para aquele abraço à atleta de 13 aninhos e que é já é um dos grandes nomes do Brasil. Pois bem, todo mundo sabe que na rotina da ginástica rítmica as meninas usam colã e aquela produção espetacular.
No entanto, Vivi estava num belo vestido vermelho para quebrar o padrão e, mais ainda, com um equipamento que é dos mais difíceis – a fita. No vídeo, a fantástica de Guaratinguetá mostra aquele talento no balé antes de pegar a fica e criar um belo visual com o vestido.