Vamos voltar a março de 2021, semifinais da Superliga com o Praia Clube recebendo o Osasco Vôlei em Uberlândia. A ponteira Jaqueline vai para um block e na queda torce o pé direito e deixa a quadra chorando de dor e de tristeza também.
Foi o capítulo final da bicampeã olímpica na equipe osasquense e, desde então, a ponteira investe forte nas redes sociais e hoje tem uma arquibancada monstruosa de fãs a seguindo – uma verdadeira celebridade de mídia.
Jogo realizado em 26 de março e a lesão foi ainda no primeiro set quando ela tenta parar a dominicana Brayelin Martinez. Quanto ao pega, o Praia fez 25 a 21 e Osasco virou com 25 a 19 e 25 a 18; mas a equipe da casa reagiu na medida com 25 a 17 e fechou o papo com 15 a 12 no tie-break, 3 a 2 – primeiro confronto do playoff.
Um ano depois e após jogar apenas nas redes sociais para alegria dos fãs, a ponteira começa a instigar a torcida com vôlei na areia. Então, olha a galera atinando se Jaque está só de brincadeira mesmo ou se tem coisa séria aí…