29 C
São Paulo
28 de abril de 2024
QG Notícias

VÍDEO DA HORA: ex-Osasco, técnico do Ska x Audax na estreia da A4

Max Sandro encerrou a carreira de jogador com o manto do Audax quando ainda era Pão de Açúcar em 2010. Iniciou a carreira em 1992 no Americano e rodou barbaridade até pendurar as chuteiras. Dois anos após a despedida, estrearia como técnico no próprio Audax, um ano antes da venda.

Todo mundo sabe, em 2013 chegaria o Grêmio Esportivo Osasco com o executivo Mário Teixeira para mudar o rumo do clube. Max Sandro ficaria no novo Osasco Audax até 2015, dois anos depois retornaria mas para a filial Grêmio Esportivo Osasco , ano seguinte reassumiria o Audax.

E tem Max Sandro de volta, já em 2020 para mais uma temporada, indo depois para São Caetano, Patrocinense, Sertãozionho, São José e Rio Branco/ES em 2023. Sim, nada mais de Osasco nessa história, até agora.

É porque o técnico enfrenta o ex-clube na estreia do Campeonato Paulista Série A4 e trabalhando no clube vizinho – o Ska Santana de Parnaíba, nesse sábado às 15h no Parnaibão. O vídeo que segue é produção do marketing do Ska.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais