Cena absolutamente espetacular de duas estrelas do futebol feminino. Com o jogo valendo, o Corinthians eliminou o Santos nas semifinais do Campeonato Brasileiro – em 27 de agosto na Vila Belmiro meteu 3 a 0, sábado passado fechou a tampa com 2 a 0 na Fazendinha.
Não é preciso dizer que a torcida das Sereias da Vila está pê da vida com isso, por ver o Corinthians passar o rodo; mais ainda pelo vídeo que segue, da atacante Cristiane com a centroavante Grazi – a 11 do Santos e a 9 do Corinthians são parças, amigas de longa data fora das quatro linhas e após o jogo de sábado no Parque São Jorge, foram no respeito e na amizade de 20 anos, trocaram camisas e choraram até.
Bem, o vídeo conta essa momento show do futebol feminino. Mas enquanto isso na Vila Belmiro, haja cornetas da torcida e da própria diretoria contra Cris de Osasco que vestiu a camisa corintiana – mas Grazi também saiu de campo com o manto santista.
Isso está pesando barbaridade, tanto que a atacante coloca-se à disposição do Santos para toda e qualquer situação. Cris de Osasco está sendo alvo de extremistas do futebol, tanto que ouve-se de contrato em risco.
Arthur Elias é o técnico supercampeão do Corinthians e novo comandante da seleção brasileira – ele acompanhou esse momento filmado por Fernando Martins e valorizou o respeito entre essas duas estrelas. Sim, ele também já resgatou Cris de Osasco à camisa 11 da seleção, banida pela sueca ex-técnica Pia Sundhage desde a Olimpíada de Tóquio.
Base segura de informação e conteúdo