19.8 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

VÍDEO DA HORA: a mão do técnico Luizomar na estreia espetacular

Osasco estreia com virada espetacular sobre o rivalíssimo Sesc Flamengo, rodada de ontem no Tijuca Tênis Clube lotadinho da silva e com a equipe do técnico Bernardinho pesando forte com 2 a 0 para encaminhar o placar. No entanto, do outro lado o olímpico Luizomar Moura trabalhou com mãos de Midas na busca do empate até fechar a conta no tie-break.

Fato, sem as mexidas táticas de Luizomar (📸 Paula Reis) o time teria sido engolido. E outra coisa: improvisou o esquema sem as gringas, foi invertendo o ataque conforme a música e encaixou o jogo a partir do terceiro set. O atual campeão carioca abriu 25 a 20 e 25 a 21; quando ninguém apostava no visitante, Luizomar resenha com a levantadora Giovana que entra calibrada; outra fundamental, a estreante Natinha mostra que agora o time tem recepção com passe na mão.

Mais um saque que não pode passar: Luizomar está redescobrindo as centrais do Brasil. Isso mesmo, Adê e Fabizona jogando em nível seleção, 17 e 10 pontos – mas não pelos números, é que elas foram absolutamente monstronas no coletivo. Por fim, Drussyla com 10 pontos assina que tem muito a arrebentar enquanto a ponteira Glayce também reagiu forte na virada.

Quanto ao rubro-negro, tomou aquele apagão. Se Luizomar conseguiu trocar o pneu do time com o carro andando, Bernadinho viu a casa ruir após abrir dois a zero – o Flamengo cometeu erros de bandeja, literalmente perdeu a mão. Perry foi a melhor com 20 pontos, Valquíria ficou na modéstia, Bruna Honório atuou bem abaixo e Juciely, então aposta alta no clássico, também não rendeu o esperado.

Na segunda rodada, sexta que vem, Adê e Fabizona puxam o time contra o Sesi Bauru no Liberatão de Presidente Altino. Isso mesmo, estreia em casa – se na primeira rodada da Superliga as meninas implodiram o atual campeão carioca, partem para o jogo 2 contra o atual campeão paulista.

E antes do play ao vídeo que segue, também cabe destacar o trabalho físico do Osasco Vôlei – das novinhas às veteranas, o time inicia a Superliga em modo hard, fôlego de mergulhador e condicionamento muscular para cinco sets e mais.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais