As minas do Jardim Cipava têm braço virar o jogo na semifinal da Copa Piratininga? Sim, o torcedor sabe que elas jogam muito de boa. No entanto, a Associação Realizar de Santos está aí na vibe da classificação após despachar o Bradesco Osasco na partida de ida, anteontem no Tênis Clube de Santos.
Com um vôlei tático aplicado com rigor e jogadoras arrepiando no individual, as meninas da Baixada deram de 3 a 1 e agora precisam da vitória nos sets regulamentares para classificação e acesso à elite do próximo Campeonato Paulista da Divisão Especial – a Copa Piratininga é tipo segunda divisão do estadual.
Ao time osasquense resta devolver a derrota de quarta-feira para forçar o Golden Set e, aí, que vença o melhor porque são duas equipes jogueiras e a classificação estará em boas mãos para uma ou para a outra camisa.
Certo, o Bradesco Osasco deve entrar forçando no saque para desestabilizar a recepção que foi um dos grandes fundamentos do Realizar na vitória em casa; e jogando agora no Jardim Cipava, as santistas devem administrar a pressão em alta potência.
E tudo isso nesse sabadão que também define a outra chave semifinal: o Sesi Sorocaba vem de vitória em São José do Rio Preto sobre o América, hoje tem tudo para fechar o pacote em casa. Hora de conferir a agenda.
SEMIFINAL 1
– dia 21 em São José do Rio Preto
América 2 x 3 Sesi Sorocaba
– anteontem
Realizar de Santos 3 x 1 Bradesco Osasco
SEMIFINAL 2 (valendo Golden Set)
– hoje, 16h
✔ em Sorocaba: Sesi Sorocaba x América de Rio Preto
✔ no Jardim Cipava: Bradesco Osasco x Realizar de Santos
Base segura de informação e conteúdo