Um time do tamanho de Osasco tem uma torcida igualmente grande – no tamanho e na paixão. E pós-Jogos Olímpicos com a bomba do doping excluindo a estrela Tandara, tudo que o torcedor precisa é ver as meninas em ação, jogo pegando novamente. Então, contagem regressiva para estreia no Campeonato Paulista.
Nessa terçona pinta Osasco em quadra, contra o debutante São Carlos às 19h30 no Liberatão de Presidente Altino. No entanto, olha a torcida de Os bicudinha da silva. E por que? Público ainda impedido, portões fechados. Mas não fica nisso: o Osasco Vôlei fez aquele alarde anunciando canal de tevê em outubro de 2019, maior ace que a torcida compra de boa. No entanto, o jogo de estreia no Paulista vai de transmissão zero e a moçada pergunta: cadê a tevê do clube?
Isso mesmo, Osasco paga de sem estrutura para nenhum sinal, nenhuma câmera para redes sociais – mesmo que de estagiário. Então fica nisso, estreia do grandioso elenco do Liberatão mas longe do olhar da torcida. O estadual teve início com dois jogos na sexta: Barueri 1 x 3 Pinheiros, Sesi Bauru 3 x 1 São Caetano; segue nessa terça com Osasco x São Carlos, 19h30.