A diretoria do Santos pesa sobre a artilheira Cristiane por conta da troca de camisas com a corintiana Grazi. Elas são amigas há mais de 20 anos e promoveram esse momento pessoal dentro de campo logo após a eliminação santista nas semifinais do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians havia feito 3 a 0 no jogo de ida na Vila Belmiro, dia 3 fechou a tampa com 2 a 0 na Fazendinha. Eliminação à parte, Cris de Osasco foi para o abraço amigo e troca de camisas – ela vestiu a 9 de Grazi que vestiu a 11 da santista.
Todo mundo aplaudindo, inclusive Arthur Elias, técnico corintiano e agora da seleção brasileira. Mas enquanto isso na Vila Belmiro… a diretoria se mordendo de raiva ao ver Cris de Osasco com a camisa do rival. Não demorou e a cartolagem pesou sobre ela com multa de 20 por cento do salário.
A atacante não toca no assunto, está cuidando dos treinos para quinta-feira, última rodada da fase de classificação do Paulistão contra Pindamonhangaba no Ulrico Mursa. Enquanto isso nas arquibancadas das redes sociais… coro da torcida para Cris de Osasco: vem pro Corinthians!
Isso mesmo, a galera sente o clima na Vila Belmiro e cola na artilheira. Todo mundo sabe, ela tem opinião tipo na marca da cal, tanto que já peitou a CBF. Mas após o lance das camisas, Cris de Osasco se entregou em desculpas e pôs a cabeça na guilhotina da diretoria.
Base segura de informação e conteúdo