Início de temporada de sofrência para o Ska Santana de Parnaíba no Campeonato Paulista Série A4. A equipe fez um apronto forte mas não vem correspondendo dentro das quatro linhas – três jogos, três derrotas e lanterna em décimo sexto lugar.
A estreia foi dérbi contra o Osasco Audax em 27 de janeiro com derrota de 1 a 2; dia 3 visitou o Taquaritinga que fez 1 a 0; ontem pela terceira rodada em Barretos, a casa assinou 2 a 1 e de virada.
Todos os três gols na etapa final: o Ska surpreende logo aos 3 minutos com Rafael Lucas 1 a 0 (belo gol em lance individual); o Barretos não desiste até romper a fechadura visitante com Daniel cobrando penalidade para empatar aos 25.
Empate fora seria excelente resultado para o Ska mas chega Fuzil para dizer não – faltando cinco minutos para o final do tempo regulamentar, ele carimba a virada para o Barretos. Aliás, gol de reabilitação.
Isso porque ele desperdiçou aos 31 minutos do primeiro tempo: tem mão na bola dentro da área do Ska, penalidade apontada e o centroavante Fuzil bate rasteiro buscando o canto direito do goleiro – mas Gabriel dá o pulo do gato e salva a pátria.
O jogo segue e a Águia cuida das penas para a quarta rodada quando volta a jogar em casa – sábado, às 15h no Parnaibão contra o Independente de Limeira.
Base segura de informação e conteúdo