Osasco teve dificuldades mas venceu o tinhoso Pinheiros, jogo de volta da primeira fase da Superliga. Noite de terça-feira no Pinheirão, a casa surpreende no primeiro set com 25 a 19; o vice-líder responde no seguinte com os mesmo números, o Pinheiros devolve 25 a 19 mais cai no seguinte, 19 a 25. Já o tie-break foi sem misericórdia com Osasco matando 15 a 3. Isso mesmo… a 3.
A equipe do Liberatão de Presidente Altino está corrigindo erros e afinando qualidade em todos os fundamentos. Na vice-liderança do nacional, hoje é nome respeitado para os playoffs e posando com moral entre os favoritos ao título.
A oposto Lorenne foi a mão da equipe com 22 pontos, também a melhor em quadra. Jogando em modo seleção brasileira, está mostrando que o foco é Paris. Outra que arrebentou especialmente no quinto set foi a ponteira Maira – assumiu o saque e só deixou a função após 8 a 0. Sim, a camisa 4 de Osasco destruiu Pinheiros.
Mas o Pinheiros também tem destaque, Karen Anjos. A ponteira que ano passado foi campeã da Superliga B com o Bradesco Osasco (hoje extinto), carregou o azul e preto no ataque e causou estragos na fortíssima defesa adversária.
Isso mesmo, ela deixou 25 pontos na quadra osasquense. Reforçando, Karen Anjos crava um set total contra o monstrão e isso não é para toda atacante – jogaço da ponteira de 1m75 e que próximo dia 22 completa 22 anos.
Base segura de informação e conteúdo