Dois jogos e duas derrotas, um gol contra três no Campeonato Paulista Série A4. O Ska Santana de Parnaíba está zeradinho da silva em décimo quinto e penúltimo lugar, início de temporada que frustra a torcida.
Por que? Porque na 2ª Divisão passada a Águia teve como destaque o maior artilheiro do campeonato, Marcus Uberaba com 15 gols; mas na primeira quinzena de janeiro e quando o clube trabalhava apronto para a A4, pinta negócio com o Linense que leva o matador.
Então, o Ska fica no preju com a saída de Uberaba? Fato, o ataque ainda não encaixou um finalizador à altura do artilheiro que é reserva no Linense (📸 Amanda Marques) – entrou em três partidas, menos de 20 minutos de jogo no total mas apostando na oportunidade da vez para fazer valer o faro goleador.
Natural que o artilheiro do Ska busque visibilidade para ter aquele up na carreira, só que pelo contrato ele tem até 29 de junho para isso – prazo final do empréstimo, depois Marcus Uberaba retorna a Santana de Parnaíba.
Quanto a Série A2, o Linense é o nono com 7 pontos e na cola da Ferroviária que abre o G8 com um a mais; na rodada passada levou 1 a 0 do Taubaté, pela sétima visitará o Rio Claro, quarta-feira, às 15h.
Descendo para a A4, o Ska Parnaíba que ainda não se ajustou no ataque, vem de derrota para o Taquaritinga (1×0) e quarta-feira visita Barretos que é o sexto colocado, jogo marcado para as 20h. Outra parada osso duro para a Águia.
Base segura de informação e conteúdo