A última partida dela foi em março de 2021, Osasco x Praia Clube pelas semifinais da Superliga em Saquarema, Rio de Janeiro. Ainda no primeiro set a ponteira Jaqueline vai no block contra Brayelin Martinez que buscava o vigésimo ponto (19 a 16) e finaliza torcendo o tornozelo direito – pisa no pé da dominicana, desaba chorando, é retirada da quadra e para deixar o vôlei.
A Superliga seria cancelada pelo coronavírus mas tudo isso agora é passado, assim como a aposentadoria da ponteira que é celebridade nas redes sociais. Sim, Jaque posa como nome da vez no Campeonato Paulista e no ousado Campinas que tem estrelas como a levantadora Fabíola e a ponteira Mari Paraíba.
A equipe estreou levando 3 a 1 do Sesi Bauru mas se reabilitou legal com 3 a 1 no São Caetano e 3 a 0 no Sesi Sorocaba; agora pinta a quarta rodada, jogão anunciado para sexta-feira contra o sempre favorito Osasco – estreou anteontem com 3 a 0 no Sanca.
Campinas se apresenta como primeiro teste forte para o time do Liberatão que não teve nenhuma dificuldade contra o São Caetano. Isso à parte, fica toda expectativa da torcida: Jaque estará em quadra pelo novato do Paulistão e de volta após aquele março de 2021? E todo mundo sabe, o caçula do Paulistão é projeto assinado pela ex-Osasco e olímpica Tandara.
SEXTA, 25
19h Barueri x Sesi Bauru
20h Osasco x Campinas
Base segura de informação e conteúdo