15 de novembro de 2025
Atacante Sarah faz gol olímpico no Rochdalão e também livra o Audax da derrota para o Corinthians - jogo de ida das quartas de final do Paulista Feminino Sub 17.

Audax ignora gol olímpico e empate heroico x Corinthians

Atacante da reserva, Sarah Isabela entrou aos 7 minutos da etapa final no lugar da centroavante Any Gabi. O Audax vencia por 3 a 1 e encaminhava vitória no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub 17.

Cinco minutos em campo, ela recebe lançamento longão de Kimberlly e assume a responsa – limpa a jogada, parte para cima da goleira e finaliza justinho para descontar.

Reserva com estrela brilhando, aos 24 ela vai para cobrança de escanteio pela esquerda e faz o que ninguém nunca fez no Rochdalão – bola em curva de engenharia que cai certeira, gol olímpico para a história do Audax.

Mais que isso, gol que tirou a equipe da derrota certa e que deixa tudo no mano a mano para a partida de volta. Mesmo sendo no reduto corintiano, essa reação dá moral para as meninas do Audax na busca da semifinal. Para conferir os gols da partida de sábado, basta clicar aqui.

Quanto ao clube, o Audax não está nem aí com o feminino. A diretoria mantém a modalidade em modo terceirizado e apenas para gerar grana da Federação Paulista – não há o mínimo interesse para um planejamento sério de base.

Basta ver as mídias do Audax. – a diretoria valoriza todas bases masculinas, se houver de fraldinha está valendo, mas o feminino não existe.

O feito da reserva Sarah era para estar bombando nas redes sociais do clube. Mas como a diretoria é encaixotada, a menina passa batido e não aconteceu nada.

QUARTAS 1
– sábado, 8
São José 1×4 Ferroviária
Referêmcia 1×7 São Paulo
Santo André 1×0 Centro Olímpico
Audax 3×3 Corinthians
QUARTAS 2
– dia 15
10h Centro Olímpico x Santo André
15h
Ferroviária x São José
Corinthians x Audax
– domingo, 16
19h São Paulo x Referência