Elas ainda festejam o título sul-americano do Brasil, sábado em Buenos Aires com 49 a 46 na seleção anfitriã. A técnica Adrianinha contou com cinco atletas do Bradesco Osasco nesse grupo campeão. Agora tem nova convocação da Confederação Brasileira de Basquete e duas do clube do Jardim Cipava estão na lista.
Na seleção campeã sul-americana sub 18 na Argentina o Bradesco Osasco teve a ala/pivô Ana Beatriz, a ala Taissa Nascimento e as pivôs Arianny Francisco, Ana Luiza e Manuella Fernandes. Das cinco, duas seguem com o manto da CBB mas para outro formato – o basquete 3×3.
A seleção brasileira sub 18 nas duas categorias foi convocada hoje para os Jogos Sul-americanos da Juventude na Argentina, de 28 a 1º de maio. Quem comanda o elenco feminino é a técnica Elen Rosa que convoca Ana Beatriz (6) e Arianny Gonçalves (16), as duas do Jardim Cipava.
Mas elas não são as únicas da seleção sub 18 campeã sábado em Buenos Aires: a técnica Elen também convoca a ala/pivô Alexia Araújo/Associação Adrianinha, a ala/armadora Maria Clara/Criciúma, a ala Stephany Gonçalves/Santo André. Completam a seleção 3×3 Sofia Araújo/Associação Adrianinha(PE), Manuella Vitória/Nosso Clube (PE), Ana Carolina/Sesi Bauru.
Mas essa convocação não é final porque apenas quatro irão para o Sula em Rosário. O grupo se apresenta dia 20 no Rio de Janeiro para o apronto até a definição da seleção final para o Sul-americano da Juventude.