Agora é a vez do Correão de Barueri quebrar jejum de quase 600 dias sem torcida, partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista nesse sabadão às 21h30. É decisão de fato, pois só a vitória livra as novinhas da degola diante do fortíssimo Sesi Bauru.
Para esse ultimato e cumprindo o regulamentado pelo governo paulista, 30 por cento da capacidade do ginásio estão disponibilizados e, então, são 1.600 ingressos bombando online para o torcedor com sede de vôlei – ingressos na faixa, zerados.
Agora é ver como fica essa parada, já que na temporada como São Paulo FC as novinhas caíram em rejeição importante – torcedores de outras camisas não compartilhavam dessa arquibancada tricolor; dessa vez é somente Barueri, sem torcida exclusiva.
Para acesso ao Correão, procedimento de praxe: comprovante de vacina ou de testes negativos; menores de 12 anos estão isentos, claro. Após entrada do último torcedor, os portões do Correão serão fechados.
Quanto à semifinal, as novinhas precisam devolver a derrota de quarta-feira no Panela de Pressão, 3 a 1 para a casa; só assim forçam a terceira partida, dia 12. Do outro lado da quadra, mais uma vitória e Bauru festeja classificação à final.