Ela estava na primeira lista do técnico Wagão para os Jogos Pan-americanos Juniores em Cali. Mas a ponteira Tainara Santos prefere seguir treinando tudo no Praia Clube e com objetivo de ser campeã da Supercopa – o grande pega será dia 18 em Brusque contra o rival Itambé Minas. E depois, claro, ela parte para a Superliga.
Projetada no Barueri Vôlei, Tai de Jandira cumpriu a temporada passada no vizinho Osasco; tinha propostas do vôlei europeu mas pegou a rota para Uberlândia e está na expectativa de cumprir a melhor temporada da carreira. Quanto a Supercopa, a Confederação Brasileira de Vôlei avisa que será com público – a arena na cidade catarinense receberá 40 por cento da capacidade.
E sobre o não à seleção brasileira, foi convocada ontem pelo técnico Wagão, assistente de José Roberto Guimarães. Por fim, o treinador monta uma seleção basicamente local – são cinco meninas da equipe barueriense e outras que são ex. São doze atletas chamada por Wagão e que se apresentam dia 24 em Saquarema, Rio de Janeiro. Na capital colombiana, o Pan será de 25 de novembro a 6 de dezembro.