Mesmo com a temporada ainda em fechamento, os rumores não perdoam. Por exemplo: chegam cravando a central Mara Leão e que está nas semifinais com o Sesi Bauru, indo para o Pinheiros; e ainda sustentam a ponteira Karina para o Itambé Minas.
Isso mesmo, a atacante das novinhas na janela para Belo Horizonte e fazendo par com a levantadora Jacke (Macris indo para o turco Fenerbahçe). Então, duas de Barueri cotadas para a Arena Minas que estaria negociando com a ponteira americana Kara Bajema, do polonês Bella Dolina Rzeszów.
E falando em Polônia, a levantadora Claudinha pinta deixando o Praia Clube, também finalista da Superliga, rumo ao Opole. E para quem curte estrangeiras, tem mais: Danielle Cuttino apontada do Minas para o italiano Arsizio, a americana Nia Reed na janela do Sesi Bauru para o Praia, mesmo destino da ponteira colombiana Amanda Coneo, do francês Mulhouse; a levantadora canadense Brie King acenando para o Flamengo e a levantadora americana Alisha Childress no rota de Bauru.
Agora o técnico José Roberto Guimarães deixa Barueri no piloto automático porque tem a seleção brasileira para tratar e, então, ele deve ir montando elenco para o Paulista sem pressa; quanto a Osasco, a líbero Key Alves continua e a titular Camila Brait se ausenta para ser mamãe pela segunda vez.
Quem surge nos rumores para a posição é a líbero Natinha, semifinalista da Superliga com o Flamengo, aquele mesmo que quebrou Osasco nas quartas de final. E por falar nisso, quem acaba de entrar na janela dos rumores olhando para o Fla é a levantadora canadense Brie King, então no francês Béziers. Ainda sobre Natinha, ela também aparece na lista de interesses do Minas