19.1 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

Renan de Itapevi: Bragantino rescinde e Palmeiras estuda

O jovem zagueiro Renan Victor vive dias de inferno desde a madrugada da última sexta – acidente trágico que resultou na morte de Eliezer Pena em Bragança Paulista. Renan de Itapevi passou um dia na cadeia de Piracaia e está em liberdade após pagar fiança da R$242 mil – valor deve ir para a família da vítima.

O acidente foi no Km 47 da rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, acesso entre Itatiba e Bragança. O zagueiro não tinha Carteira Nacional de Habilitação, recusou-se ao bafômetro – ele avançou na contramão, atingindo em cheio a moto.

Renan pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Bragantino até o final do ano. No entanto, a diretoria do Massa Bruta já sinalizou que vai rescindir contrato; e ouve-se que o Palmeiras estuda essa possibilidade também. Reserva de Natan, o zagueiro conta oito jogos pagos mas ficando de fora desde 8 de junho na vitória por 1 a 0 no Flamengo.

Renan de Itapevi já mudou-se de Bragança Paulista e a liberdade provisória o impede de deixar o país, frequentar bares e a vida noturna. Quanto a vítima, Eliezer deixou a esposa Isabela e duas filhas. No caso de homicídio culposo (sem intenção), o jogador pode pegar de cinco a oito anos de prisão; se o enquadramento for por doloso, então a pena pode pesar até 20 anos.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais