As Rainhas Africanas seguem no capricho para o Mundial, ontem foram ao Laurão de São Caetano sob comando do técnico Luizomar Moura – batalha (ainda que amistosa) contra o Sanca que está em apronto para a Copa São Paulo e Campeonato Paulista.
São cinco jogos amigos até agora e uma vitória para o Quênia de Osasco – com base na cidade, faz apronto para o Mundial. Ontem o Sanca foi surpreendido no primeiro set e viu as valentes africanas festejarem 25 a 21; nos dois seguintes a casa reage com 25 a 17 e 25 a 23 mas toma resposta monstro das Rainhas, 30 a 28. Por fim, tie-break no limite para o Sanca fechar 15 a 13.
O técnico Luizomar está forte no treino de recepção, para ele esse é o fundamento de Aquiles da seleção – constrói vantagem, solta o braço mas ainda não tem guarda eficiente na defesa.
OSASCO PARTE 2
As Rainhas Africanas fecham os treinos da semana com o sexto jogo amistoso e novamente contra Osasco. Dia 17 passado no Liberatão de Presidente Altino, primeiro contato com o vôlei da casa que leva de três diretos – 25 a 22, 25 a 19 e 25 a 23.
Sim, Luizomar vê o índice técnico da seleção em ascensão e projeta aumentar barbaridade o grau de dificuldade para o forte Osasco, amistoso agendado para essa sexta-feira.
Base segura de informação e conteúdo