Irma Aida é venerada no Bradesco Osasco, muitas atletas profissionais foram pupilas dela. A bicampeã olímpica Paula Pequeno é das estrelas nessa história, começou a brilhar nas bases sob o olhar da técnica.
Pouco mais de três anos atrás ela voltou ao clube do Jardim Cipava, abraço caloroso na mestra mas com um motivo mais que especial – Paula Pequeno passava a filha de 12 anos às mãos da lenda. Certo, não foi tarefa nada difícil para Irma Aida lapidar a menina, pois Mel Pequeno Folhas já tem muito da mãe em quadra.
Estrela celebrada, em 2009 e após o primeiro ouro olímpico, PP recebeu o título Cidadã Osasquense. A última temporada dela com o manto foi em 2018 – estava com 36 anos e retornava ao Liberatão após quase uma década.
Hoje aos 40 anos e morando no Rio de Janeiro, ela vai de arquibancada tietando a filha. Das bases do Bradesco Osasco, a ponteira Mel (16 anos) está mostrando qualidade no juvenil do Sesc Flamengo – marcava 1m81 quando se apresentou em setembro do ano passado, a mãe tem 1m85.
Base segura de informação e conteúdo