Uma gigante do võlei e que poderia estar varrendo o mundo se quisesse. Mas Camila Brait disse não a todas ricas propostas e segue fiel escudeira do manto osasquense – desde o Finasa em 2008 até agora e reverenciada como patrimônio do clube.
A líbero tinha 19 anos quando se apresentou no Liberatão de Presidente Altino e para longo contrato de fidelidade; hoje aos 35, joga o fino do vôlei e ainda com muita potência para dar conta das boladas.
Ninguém ousa pensar em Camila Brait aposentada mas… na apresentação do elenco para a temporada, eis que o locutor dá uma deixa quando, anunciando atleta por atleta, ecoa o nome de Sophia Dantas no Liberatão em 20 de junho.
A líbero que atende por Sosô, tem 20 anos e foi contratado do Flamengo para a primeira temporada dela no vôlei paulista. Então, saca só a voz do Liberatão para a entrada e aplausos da líbero novinha – Beto Opice é diretor do Osasco Vôlei, braço guerreiro do técnico e manager Luizomar Moura.
BETO OPICE APRESENTANDO SOSÔ
Se tem um time que sabe fazer líbero, é o Osasco São Cristóvão Saúde. E tá chegando ela, pra ser preparada pra substituir nossa Brait no futuro. Vem pra cá, Sophia Dantas!
Base segura de informação e conteúdo