Noite de sextona com vôlei feminino pegando e também o futebol feminino com a Supercopa. E placar aberto para as Leoas do Planalto onde tem a meia Vivian de Osasco.
Mata-mata da Supercopa no Beira-Rio em Porto Alegre e com a centroavante Geovana fazendo o gol da classificação do Real Brasília. Agora, a equipe de Vivian aguarda o fechamento do mata-mata para conhecer o adversário das semifinais.
De Porto Alegre para o Jardim Cipava: o Bradescão busca reabilitação na Superliga B após derrota para o São Caetano. Mesmo jogando em casa, dificuldade para os 3 a 1 porque o Náutico Minas foi em todas jogadas e valorizou o espetáculo.
O Bradesco Osasco abriu com 25 a 22 e ampliou com 25 a 23; então as mineiras vão na valentia e forçam tudo para descontar no limite, 28 a 26. No quarto set e sabendo que precisava forçar, as minas do Cipava foram mais aplicadas para 25 a 22 e ponto final.
Da Superliga B para a Superliga, as novinhas de Barueri foram a Bauru e não tiveram mão contra o motivado campeão do Brasil. No duelo BAR-BAU deu a casa por 3 a 0 – primeira parcial 25 a 17, depois 25 a 22 e 25 a 20. Em Brasília, o líder Praia Clube deu de três na dona da casa.