19.8 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

PLACAR DA HORA: Fla vira sobre novinhas e Coruja toma outra

As novinhas de Barueri surpreenderam o Sesc Flamengo no primeiro set mas pararam aí, depois só a dona da casa que reagiu para virar a 3 a 1, jogo desta noite no Tijuca pela décima rodada do returno da 1ª fase da Superliga. Um pouco antes e no Geodésico da Cidade das Flores, o Basket Osasco tomava segunda virada no Campeonato Brasileiro.

As novinhas abriram 25 a 21 mostrando bom volume de jogo e também contando com desajustes táticos do Flamengo. Mas na segunda parcial o técnico Bernardinho mexeu no grupo e a entrada de Gabiru mudou a rota. O rubro-negro empatou com 25 a 18, no terceiro set virou com 25 a 17 e fechou o pacote com 25 a 22. A dominicana Peña foi a mão da vez com 18 pontos, seguida por Juciely com 15; do lado das novinhas, 14 pontos para a canhotinha Lorrayna, 12 para Karina.

Pelo Brasileirão, a Coruja Osasco encarou o Santos no Geodésico e fechou o primeiro tempo na frente, 43 a 24. Sim, placar bem elástico e o torcedor apostava seco na vitória. Mas não, o alvinegro reage e dá aquele reforço nos dez minutos finais. Por fim, virada santista por 70 a 68.

Segunda derrota do Basket Osasco que ontem também perdeu de virada, Vila Nova 67 a 64. Na outra partida no Geodésico, o Praia Clube cravou segunda vitória seguida, 65 a 58 no Vila Nova; em São José dos Campos, o Mesquita passou pelo Botafogo por 80 a 72.

Nessa terçona o Brasileirão segue no Geodésico com Vila Nova x Santos às 17h e Praia Clube x Basket Osasco às 19h15; em São José dos Campos, o time da casa recebe o Botafogo às 19h30. Ainda sobre a segunda virada que a Coruja engole, Jonatan foi um dos responsáveis com 19 pontos pelo Santos; a melhor mão da Coruja foi Alexei com 15.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais