Primeiro tempo bem morno em Limeira, 0 a 0 que seria o placar final. No entanto, no segundo tempo as equipes cutucaram legal – o Independente teve a chance da vitória nos acréscimos em penalidade que não vingou; o Audax retornou mais que satisfeito com o pontinho fora e invencibilidade mantida.
Tarde de sábado, quinta rodada do Campeonato Paulista Série A4 e a casa naquela responsa de sair da zona de rebaixamento – mas não deu e amarga doze partidas para três empates.
O Audax só se guardou no primeiro tempo enquanto o Independente teve grande chance com Israel que para na defesaça de Arthur aos 11 minutos; mas ficou nisso, voltaria a apertar somente aos 40 com Diego Costa desviando de cuca e mandando na trave.
Na etapa final o time de Osasco decide jogar para valer e toma conta – boas chances com Bruninho e Caio Cezar; aos 37 minutos chega Vitinho mandando beliscada no travessão.
A casa responde aos 41 e novamente com Diego Costa para outra desviada na trave; a melhor chance do Audax partiu de Diego Gregório pela direita, finalização beirando a trave.
Já nos acréscimos, tem apito marcando a cal para o Independente, chance absurda para fechar a tampa aos 51 minutos: o centroavante Diego Costa vai na confiança mas o rei Arthur advinha o canto;, grande defesa mas dá rebote que Robert manda justinho…. então o goleiro conta com ajuda da trave. Opa, tem a outra sobra que João Jesley carimba à queima-roupa para defesaça do goleiro.
O Audax soma 9 pontos para o quinto lugar com duas vitórias e três empates; na sexta rodada recebe o Rio Branco de Americana, quarta agora às 20h no Rochdalão.
Ainda sobre o rei Arthur, foi o carrasco da vez porque na penalidade o Independente não buscava apenas a primeira vitórias mas estava pronto para o fechar o milésimo gol da história Galo no Pradão. Sim, o goleiro do Audax estragou tudo.
Base segura de informação e conteúdo