27.3 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Palmeiras vence em Barueri e tem Santos na final do Paulistão

Tudo certo para a decisão do Campeonato Paulista, semifinais pagas e os dois vencedores são camisas pesadas – a Federação Paulista de Futebol define as duas partidas finais do estadual para Santos e Palmeiras.

As Sereias da Vila eliminaram o São Paulo, as palestrinas superaram a Ferroviária de Araraquara – jogo de ida na Fonte Luminosa com 4 a 4, decisiva ontem na Arena Barueri, 1 a 0.

Se desse empate a bola iria para a marca da cal mas Andressinha (📸) não deixou – cobrança de falta espetacular, ela manda a bola justinha para o gol da vaga aos 28 do segundo tempo.

Agora é pelo título e as finalistas partem em busca do caneco nas datas carimbadas pela FPF: sábado, 17, às 19h, Santos x Palmeiras em Santo André; quarta, 21, às 15h30 no Allianz Parque, Palmeiras x Santos.

A classificação palestrina está sendo muito comemorada porque o time rompe jejum de 21 anos até esse retorno à disputa do título paulista.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais