Os 3 a 0 sobre a Croácia estão sendo festejados por hermanos de toda parte. Domingo que vem, a Argentina decide o Mundial contra o vencedor de Marrocos e França nessa quarta; e chega forte mostrando um futebol para o Brasil ver.
Todo mundo viu, ao se classificar às quartas de final a seleção com estilo dancinha caiu na antipatia, depois na decisão contra a Croácia foi justamente eliminada. Tatuagens que são moda, cabelos estilosos que são moda, um ego de celebridades que provou ser tiro de festim.
No mais, o que o pentacampeão não soube contra a Croácia, Messi & Cia. deram lição hoje. Com um sistema blitz o tempo todo, a Argentina foi competitiva até o apito final. Numa arrancada do garoto Julián Álvarez que é derrubado pelo goleiro Livakovic, bola na cal para Lionel Messi mandar tirombaço (outra lição para a seleção da dancinha), 1 a 0 aos 31 minutos do 1º tempo.
Agora, o gol de Álvarez foi num grau de dificuldade espetacular – ele varre toda marcação e bate saltando na saída do goleiro, 2 a 0 aos 38. Por fim, Messi dá outra aula, solo individual pela direita, verdadeiro tango que sobra para Álvarez fazer o segundo dele, 3 a 0 aos 23 minutos da etapa final.
Base segura de informação e conteúdo