22.6 C
São Paulo
28 de abril de 2024
QG Notícias

Palmeiras na Arena Barueri e entradas valem alimentos

As palestrinas estão mordidas pela derrota para o Corinthians, dérbi Da sétima rodada na segunda passada. Jogão de viradas e com as alvinegras levando o placar na Fazendinha por 3 a 2. Agora o Palmeiras parte por reabilitação em parada de confronto direto, às 18h na Arena Barueri.

Isso mesmo, jogão do Campeonato Brasileiro no pomposo estádio da região e com ingressos valendo 1kg de alimentos duráveis – os torcedores das palestrinas entram pelo portão 15, os visitantes pelo 10. Mas o que conta é a entrada solidária, basta 1k de alimento não perecível e pronto.

Estacionado em quinto lugar com 14 pontos, o Palmeiras conta com a vitória para se aproximar da ponta; no mais, jogo de confronto direto porque o Atlético vem em sétimo lugar com 12.

Mais que nunca, o ataque alviverde vai precisar muito do calibre da atacante Letícia, uma das três que lideram a artilharia do nacional com 6 gols – ela divide a ponta com Aline da Ferroviária de Araraquara e Naná do São Paulo.

A oitava rodada teve ontem Cruzeiro 3 x 0 Real Ariquemes e, hoje, Flamengo 1 x 0 Bahia, resultado que coloca o Mengo na liderança até a complementação da rodada com 21 pontos, dois a mais do Corinthians que ainda vai jogar.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais