25.8 C
São Paulo
30 de abril de 2024
QG Notícias

Palmeiras entra com histórico para classicão na Arena Barueri

O Paulistão manda Palmeiras x Corinthians na Arena Barueri que é a casa 2 do Verdão. As equipes têm história de mais de 380 confrontos desde maio de 1917. Quanto a jogar no segundo estádio, problemas por conta do sintético no Allianz Parque.

O mandante conta 35 jogos no reduto para 22 vitórias, 7 empates e 6 derrotas; 62 gols contra 27; na última atuação em Barueri pelo Paulistão, 2 a 0 no Ituano em 8 de fevereiro.

O meia Mazinho que está de volta ao Oeste Barueri na Série A2, tem a ver com o Palmeiras nesse estádio, fez um dos quatro gols do Verdão que deu de zero no Paraná Clube pela Copa do Brasil em maio de 2012 – dois de Mazinho mais Maikon Leite e Valdivia.

Contando apenas o Campeonato Paulista, o Verdão soma oito jogos com seis vitórias, um empate e uma derrota, 18 gols contra 7. Contra o Corinthians, o técnico Abel Ferreira deve alinhar Wewerton; Gómez, Luan/Aníbal Monteiro e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Ze Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Já o Corinthians pode ter o volante Maycon que cumpriu treino neste sabadão, parece recuperado de incômodo na coxa (contra o Botafogo). Seguindo a escalação do treino, o técnico António Oliveira pode confirmar Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon/Fausto e Rodrigo Garro; Romero, Yuri e Wesley.

9ª RODADA
– hoje
Mirassol 2×1 Botafogo
São Paulo 2×1 Bragantino
– em campo
Ponte Preta x Ituano
– domingão
16h Santos x Novorizontino
18h
Palmeiras x Corinthians
Portuguesa x Guarani
20h Água Santa x Inter de Limeira
– segunda
19h São Bernardo x Santo André

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais