Série melhor de três e, claro, não é preciso dizer que o vencedor do primeiro duelo joga toda responsa para o adversário. A Superliga entra em xeque a partir dessa sexta-feira e colocando dois monstrões na jaula do Liberatão de Presidente Altino.
É Osasco x Flamengo, clubes que já usaram várias camisas mas na mesma rivalidade. O pega abre a série às 21h e com a dona da casa jogando com a torcida que promete lotar o ginásio. O segundo jogo está agendado para segunda-feira no Tijuca.
Sim, o favoritismo é local e a equipe carioca pretende usar isso, ou seja, transformar a zona de conforto de Osasco em águas turbulentas. E há dois pontos que o Fla estudou muito: passe na mão e saques forçados. Mas quebrar o saque e quebrar o passe são objetivos de ambos os lados e isso vai depender muito do coletivo; outro quesito são os erros porque dar pontos de graça será como convidar o vampiro para dançar.
Isso à parte, o playoff Osasco-Rio coloca em confronto as gêmeas Michelle e Monique Pavão. Já se trombaram na fase de classificação e agora a encarada é eliminatória. Lembrando, no primeiro choque deu Osasco 3 a 0 em 5 de novembro no Rio; no returno em 21 de janeiro, segunda vitória osasquense, 3 a 1 no Liberatão.