Virada de jogo no Grêmio Esportivo Osasco. Desde a chegada do Audax em 2013, mexidas paulatinas no gerenciamento do GEO e refletindo negativamente dentro das quatro linhas. Por fim, tampa fechada com o rebaixamento à Segunda Divisão.
Mas na semana passada teve pontapé para virada radical: Gustavo Teixeira é o homem-forte do grupo Audax e rascunhou tudo com um histórico do futebol, o advogado e ex-presidente do GEO Lindenberg Pessoa. Então, o que o torcedor pedia ao longo da década, agora está cravado: o presidente está de volta, reassume o GEO e com reforço da antiga diretoria e fundadora do clube – Venilton Montini e Luís Pires Varinha.
“Conversamos há uma semana, temos total apoio também do prefeito Rogério Lins e vamos montar um time pra escalada de volta à Primeira Divisão”, destacou. “A marca do GEO está de volta e iremos formar o grupo com jogadores locais”. Ao falar da marca, Lindenberg aponta para o slogam de quando lotava o Rochdalão: Paixão por Osasco.
Projeto grandioso em ação, ainda que nos primeiros minutos de um primeiro tempo que promete muito: “Voltamos com a mesma seriedade e profissionalismo de antes, mas voltamos mais experientes”, finaliza Lindenberg Pessoa. O que vem por aí? O homem faz pose na marca da cal e garante: o GEO vai retornar à Série A3.
Base segura de informação e conteúdo