Modalidade do alto rendimento e histórica de Osasco, a ginástica artística aguarda chegada de equipamentos de ponta no próximo mês, investimento espetacular da prefeitura. Roseli Lopes é a diretora da escola e informa que em outubro os contêineres estarão a caminho do ginásio que fica no Jardim Bela Vista.
Osasco compra R$1 milhão em equipamentos top de linha e produzidos na Alemanha. “É uma grande conquista, a ginástica artística faz por merecer e nós agradecemos a prefeitura. A cidade já é vitrine em todo país pelo ginásio maravilhoso e agora será ainda mais referência”, festeja Roseli Lopes.
Clayton Xavier é coordenador técnico da escola e reforça que assim como a ginástica artística está sempre em evolução por conta da ciência esportiva, a tecnologia acompanha esse ritmo com equipamentos que otimizam a performance: “Teremos ferramentas de alto padrão pra darmos mais excelência em nosso trabalho.”
Quando o professor fala de excelência, não está exagerando porque Osasco é mesmo pódio de ouro no conceito desenvolvedor da ginástica artística – o ginásio é espetacular, a estrutura segue modelo europeu e o gerenciamento absolutamente cravado.
Base segura de informação e conteúdo